top of page

LS2 e Capital Moto Week lançam edição limitada de capacete personalizado para o festival

  • camilafernandes75
  • há 2 dias
  • 4 min de leitura

Collab demonstra a força e parceria entre os players. Com design moderno e versátil, modelo vai conquistar os amantes do lifestyle sobre duas rodas.


Em ação inédita, a LS2 e o Capital Moto Week se uniram para lançar o Capacete Oficial e exclusivo CMW, com o design personalizado e irreverente do maior festival de moto e rock da América Latina. Desenvolvido para todos os tipos de pilotagem e climas, o



produto premium é versátil e exibe grafismos marcantes do Capital Moto Week, com a silhueta da asa e o motor presentes no logotipo. O modelo LS2 Advant CMW, que é limitado, está disponível em pré-venda até 18 de julho exclusivamente no site www.ls2.com.br/moto-week/p, com valor promocional de R$ 2.499,90 para clientes que optarem pela retirada do produto no stand da LS2 durante o CMW 2025, de 24 de julho a 2 de agosto. Para ativar o valor promocional, basta inserir o CEP 70297-400 e selecionar a opção de ‘retirada’.


“ Essa parceria estratégica combina o nosso lifestyle e paixão pela liberdade com a qualidade e segurança da LS2, resultando em produto inovador e arrojado. Com esse capacete, o motociclista vai sentir que leva, para onde for, a identidade, a atitude e a atmosfera única do Capital Moto Week ”, destaca Pedro Franco, CEO do festival. Ele comenta o processo criativo e a aposta no licenciamento da marca: “ A colaboração e sinergia com a LS2 foi intensa em todas as etapas, do conceito visual ao produto final, o que reforça a solidez do Capital Moto Week ”.


O LS2 Advant CMW é um capacete articulado e versátil, com queixeira giratória 180 graus para proteção, conforto e comodidade. Com entradas de ar posicionadas para otimizar a ventilação, possui sistema rápido e eficiente de troca de viseira, que é resistente a riscos e com proteção UV. O capacete premium foi desenvolvido na cor matte black e vem acompanhado de mochila, também personalizada com a marca Capital Moto Week. O modelo chega ao mercado na grade completa, com tamanhos que vão do 56 ao 62, pronto para conquistar os amantes do rock e das duas rodas.


Bruno Cavalcante, gerente de Marketing da LS2, revela que a collab está alinhada à estratégia de reforçar o posicionamento da marca, que desde 2024 assina como capacete oficial do CMW. “ O Capital Moto Week tem superado nossas expectativas em todos os aspectos: branding, experiência e vendas. Acreditamos na força desta parceria ”, celebra o executivo. Nesta edição do festival, a operação da LS2 terá dois andares, com portfólio completo em termos de cascos e grafismos, além de outras ativações inéditas.


Licenciamento como alavanca de negócio

O co-branding se consolida cada vez mais como alavanca de negócios. “ Apostamos em parcerias que agregam valor e se conectam genuinamente com o nosso público e identidade ”, projeta Pedro Franco. Uma coleção que atende a essência Moto Week e que se tornou tradição são os produtos oficiais do CMW, lançados em várias peças, cores e estampas exclusivas, em parceria com a Magic Brazil.


São adesivos, bandanas, bonés, boinas, corta-vento, camisetas, camisas, casacos, chemises, chaveiros, pins, patches, mochilas térmicas e pochetes, essenciais para usar em festivais. “ Com roupas, acessórios e elementos que refletem a liberdade, desenvolvemos novos modelos e produtos para vestir o público apaixonado pelo CMW ”, acrescenta Franco. Os itens ficam disponíveis na Loja Oficial CMW.


Com taxa de renovação de patrocínios acima de 80% e expectativa de investimento 20% superior ao ano passado, o CMW é uma vitrine disputada por grandes marcas nacionais e internacionais. “ Muito além de um festival, o Capital Moto Week é um movimento que une paixão, liberdade e propósito. Somos uma plataforma viva que conecta pessoas, negócios, experiências e as marcas enxergam muito potencial de engajamento com a nossa comunidade ”, finaliza o CEO do CMW.


📸 Acesse a Galeria de Fotos completa em:


Sobre o Capital Moto Week 2025

De 24 de julho a 2 de agosto, Brasília será palco do maior festival de motos e rock da América Latina. O CMW, que atrai 800 mil pessoas e 300 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o Brasil e do mundo, é reconhecido por proporcionar uma experiência inesquecível, reunindo rock, adrenalina e cultura motociclista em um complexo de mais de 320 mil m². Além dos 100 shows previstos para 2025, a programação do festival inclui atrações como tirolesa, bungee jump, roda-gigante e cinco palcos temáticos, para agradar todos os gostos musicais do rock.


Os headliners já confirmados nesta edição são: Os Paralamas do Sucesso (25), Capital Inicial (26), Samuel Rosa (27), Angra e Lobão (31), a banda canadense Magic! e Cidade Negra (01.8). As demais atrações principais serão anunciadas nas próximas semanas. Os shows do palco principal do CMW serão transmitidos pela TV Globo e, no dia 3 de agosto, o Especial Capital Moto Week com os melhores momentos do festival será exibido em rede nacional. O festival é um dos poucos no Brasil certificado como Lixo Zero e zera as emissões de carbono, integrando iniciativas de inclusão, diversidade e sustentabilidade à cadeia do entretenimento.



Sobre a LS2

Marca global de equipamentos para motociclistas, reconhecida por sua qualidade, segurança e inovação. Fundada em 1990 na China, a LS2 iniciou sua trajetória atendendo ao mercado local e, desde 2008, expandiu sua presença para a Europa e outras regiões, incluindo o Brasil. É referência em capacetes, com modelos urbanos e esportivos até opções off-road, sempre com foco em qualidade e conforto. Comprometida com a segurança, a LS2 desenvolve seus produtos com materiais de alta tecnologia e realiza testes rigorosos para atender às normas internacionais, incluindo a certificação ECE 22.06. Além disso, é uma das principais marcas apoiadoras e patrocinadoras de pilotos renomados, como John McPhee (Moto3), Loris Baz (WSBK) e Fermín Aldeguer (MotoGP), reforçando ainda mais seu compromisso com a excelência em seus produtos.



SERVIÇO

Capital Moto Week 2025

Data: 24 de julho a 02 de agosto de 2025

Local: Parque Granja do Torto | Brasília | DF

Instagram | Facebook | TikTok | @capitalmotoweek

Imprensa: (61) 99987-9915 | (61) 8112-2757 | (61) 8427-2785

Banco de Imagens: Drive CMW | E-mail: imprensa@capitalmotoweek.com.br

 
 
bottom of page