LOJA CONCEITO DO BCMW – Brasília Capital Moto Week

LOJA CONCEITO DO BCMW

Home / Novidades / LOJA CONCEITO DO BCMW
LOJA CONCEITO DO BCMW

LOJA CONCEITO DO BCMW

Falta pouco para o maior encontro motociclístico da América Latina, mas os visitantes já contam com um espaço para ir entrando no clima. Foi inaugurada no dia 22 de junho a loja conceito da 15ª edição do Brasília Capital Moto Week, no Shopping Iguatemi, com a cara e espírito do tradicional evento. O lançamento contou com a presença dos três sócios organizadores, Marco Portinho, Pedro Affonso e Juliana Jacinto, que celebraram ao lado de amigos e convidados.

Na loja, é possível adquirir produtos oficiais do encontro e ingressos para os 10 dias de atrações. Fazendo jus ao chamado pela sustentabilidade, o grande tema desta edição, o ambiente é decorado com grande parte de materiais recicláveis. Tudo embalado pelo bom e velho rock and roll, é claro. O projeto e decoração foram concebidos por Virginia D’arc.

O espaço, localizado no primeiro piso, é parada obrigatória para os motociclistas e visitantes que conhecem e reconhecem a história do BCMW. O objetivo é transmitir um pouco da atmosfera que promete fazer desta uma edição histórica. Artistas confirmados na programação vão passar também por lá, para sessões exclusivas de autógrafos e bate-papo. Fique ligado!

O BCMW agradece a presença de todos, em especial do Shopping Iguatemi e de sua gerente de marketing, Iara Rocha; da responsável pelo buffet do lançamento, Renata La Porta, e da Cherry Comunicação responsável pelo marketing e identidade do evento em 2018.

 

 

Deixe um comentário

Seu email não vai ser publicado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support