ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - Brasília Capital Moto Week

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Home / Novidades / ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

O ano era 2012. Na época, o tradicional encontro motociclístico do Capital Moto Week ocorria no Autódromo Internacional Nelson Piquet. Foi ali que o técnico judiciário e integrante da diretoria do Motojus, Henrique de Melo Cavalcante, conheceu a mulher de sua vida. A futura noiva era Suzete Avelino Cavalcante. Sete anos depois, como não podia deixar de ser, os dois escolheram o palco do Brasília Capital Moto Week para oficializar o enlace. A união foi abençoada em frente a milhares de convidados que acompanhavam o evento.

 

 

Os dois dividem a paixão pelo motociclismo e o espírito de confraria do moto clube. O amor que surgiu sobre as duas rodas continuou firme na estrada. Henrique, de 54 anos, é um pouco mais experiente neste mundo – adquiriu sua primeira moto em 1980. Suzete começou mais tarde. “Ela sempre foi garupa. Comigo, passou a pilotar”, conta o marido orgulhoso.

 

 

Neste ano, o casal pretende voltar aos palcos do Moto Week. A edição de 15 anos do evento, para eles, é particular. Será a comemoração de um ano de casados. “Ela é a primeira dama do Motojus”, anuncia Henrique.

 

 

Para quem ainda não achou seu parceiro ou parceria, a chance é agora. O evento deste ano ocorre de 19 a 28 de julho, no Parque de Exposições Granja do Torto. Com shows previstos de ídolos do rock como Capital Inicial, Raimundos, Titãs e Scalene, paixão, certamente, é o que não vai faltar.

 

Deixe um comentário

Seu email não vai ser publicado.